domingo, 11 de março de 2007

Falar para o País!

Uma das grandes diferenças entre Castro e Portas, é que um fala apenas para dentro, e o outro fala para o país como se pode ver na noticia a baixo transcrita.
Um une o partido e trás 800 pessoas a um jantar. o outro não acredito que traga tanta gente, talvez se fizer algum poderemos ver.
Sexta-feira creio que estarão mais de mil pessoas em mais um jantar de apoio.
Em frente porque o país precisa de si Paulo!

Paulo Portas jantou, esta sexta-feira à noite, em Gaia, com cerca de 800 militantes do CDS-PP. O deputado centrista considera que este jantar é sinal claro de que os populares estão desejosos de mudança. Portas afirma que quer acabar com a actual imagem de «partido dividido». «O CDS tem de deixar de ser notícia por causa das demissões, exonerações, convulsões, suspensões e facções», disse o ex-líder do CDS-PP.
Mas o grande alvo de Paulo Portas neste jantar foi José Sócrates. O antigo líder do CDS-PP diz que o Governo não tem uma Oposição que o incomode, mas considera que Sócrates não é imbatível. Portas afirmou que José Sócrates «tem valor e certamente mérito», mas «é tempo de lhe chamar a atenção», porque «está a falhar compromissos que fez na campanha», nomeadamente no aumento da idade da reforma e dos impostos, no pagamento de portagens nalgumas SCUT e na reorganização dos serviços de urgências hospitalares.

in TVI

1 comentário:

Maria Machado disse...

Exacto... saber dar a relevancia realista ás coisas, para não cair no criticismo da "novela partidaria". É desgastante para quem lá está...e um frete para quem assiste.

(não estou é de acordo com o conceito das 800 pessoas para jantar eeheh Mas como o "anfitrião" é quem é... contornar o conceito tem toda a logica.