sábado, 17 de março de 2007

O líder do CDS-PP

Caros amigos, contribuidores destes mágnifico Blog, é com enorme satisfação que aqui publico pela primeira vez o meu testemunho de pensamentos e ideias democrático-cristãs. Será o primeiro de muitos outros testemunhos certamente!
Hoje foi o dia que eu tanto ansiava e pelo qual sempre lutei! Foi o dia em ouvi novamente as plavras mágicas daquele que eu considerei, considero e considerarei o líder nato desta força política que é o CDS-PP, DR. Paulo Portas! As palavras que eu tanto queria ouvir foram ditas neste jantar que contou com a presença daqueles que nunca o abandonaram em alguma circunstância! Essas palvras foram "Sou candidato a Presidente do CDS-PP"!
Apenas lamento que se tenha ausentado por 2 anos no nosso partido. Foi necessário porque era preciso voltar em força e o desgaste de líder do CDS-PP acumulado com as funções de Ministro da Defesa e assuntos do Mar foi bastante porque este homem sempre se empenhou com toda a sua dedicação, engenho e arte nas suas árduas tarefas! Durante dois anos, o seu sucessor, Dr. Ribeiro e Castro, primou por negligenciar o trabalho feito até então pelo anterior líder e respectiva equipa! Tentou apagar o bom nome de pessoas que até hoje lutaram para que o CDS-PP fosse mais longe! Deixou que o CDS-PP fosse desacreditado na praça pública! Tentou mostrar-se ao público mas sem grande aproximação! Não lutou pelos pelos ideias do CDS-PP! Tentou mostar trabalho mas sem soluções! Escolheu uma equipa péssima! Tentou monopolizar Conselhos Nacionais! Tentou afastar determinados elementos essenciais ao CDS-PP (Dr. Nuno Melo - excelente deputado e líder da bancada parlamentar!) Criou instabilidade no CDS-PP! Não soube resolver os problemas internos do partido fazendo-se vítima na praça pública! (...ele próprio os originou!) Passou uma imagem de decadência do CDS-PP para os media e opinião pública que fragilizou o nosso partido! Esta pessoa não é um líder, é sim um destabilizador e uma pessoa que não não sabe cativar, motivar os militantes bem como os portugueses! Careçe de ideias, de projectos e soluções eficazes que um líder tem de ter para apresentar a público como resolução dos problemas actuais na nossa sociedade!
Lamento também os infelizes que mudaram de opinião ao não apoiarem Telmo Correia no congresso de Lisboa, lamento os infelizes que não apoiaram João Almeida na Batalha, lamento os infelizes que não apoiaram o voto nulo nas eleições directas do pretensioso Ribeiro e Castro! A esses quero distância!
Lamento também aqueles que escrevem em blogs de apoio a um "presidente" fracassado!
O meu apoio será sempre para o DR.Paulo Portas! Esse sim! É a pessoa que com a sua equipa levará o CDS á vitória através da verdade,esforço dedicação, empenho e honra!
Quanto áqueles que fazem crítica, troça e tentam por meios obscuros de nos travarem a levar o DR.Paulo Portas á vitória, só tenho a dizer (...como já disse recentemente em outras circusntâncias) que não teram hipótesse pois a vitória estará do lado da razão!
Por estas razões meus caros, não se preocupem porque dos fracos não reza a história e forte é e sempre será o nosso líder DR. Paulo Portas!

Viva o CDS Viva Paulo Portas!

Sem comentários: