quarta-feira, 14 de março de 2007

Análise de palavras

No dia 9 de Março de 2007, o Secretário-Geral do CDS/PP, Dr. Martim Borges de Freitas publicou um artigo de opinião no qual defende que o Dr. Ribeiro e Castro não se encontra sozinho. Depois de analisar este mesmo artigo tirei algumas conclusões que aqui vou expor.
Martim Borges de Freitas afirma que o lider do CDS/PP não se encontra isolado e faz uma enumeração de pessoas que estão a seu lado, curiosamente só constam os nomes dos membros da Comissão Política Nacional, por outro lado sentiu necessidade de referenciar as profissões e cargos que exercem ou exerceram, por motivos que desconheço. O artigo resume-se a isto!!!.
Cheguei portanto a conclusão que apenas os membros da CPN na optica do Dr. Martim Borges de Freitas acompanham o Presidente do Partido, por outro lado não faz nenhuma referência a estruturas nem aos militantes, concluo então que o Partido para Martim Borges de Freitas resume-se a CPN.
Curiosamente eu não tenho tanta certeza que todos os membros da CPN actualmente estejam do lado do Dr. Ribeiro e Castro, mas isso o futuro o dirá. E se a maioria das estruturas não está do lado deste presidente, isso o Dr. Ribeiro e Castro tem que agradecer ao seu Secretário-Geral.
Para ler o artigo na integra ver aqui

Sem comentários: