segunda-feira, 12 de março de 2007

Comunicado C.P.C. de Estremoz do CDS/PP


COMUNICADO

Em face dos últimos acontecimentos políticos ocorridos na vida interna do CDS-PP, entende esta Comissão Política que a conferência de imprensa proferida pelo Dr. Paulo Portas veio personalizar uma mudança radical do CDS-PP, quer na sua postura e intervenção na sociedade, quer na vida interna do Partido.

A Comissão Política revê-se na declaração proferida pelo Dr. Paulo Portas, por entender que esta é uma análise objectiva, realista e actual do estado do País e do CDS-PP, que urge alterar.

A Comissão Política apoia o pedido de convocação de eleições directas para a presidência do partido, pois entende ser chegado o momento próprio de viragem do CDS-PP, para uma nova forma de intervenção na sociedade e para que se proceda a uma remodelação dos órgãos nacionais, por forma a tornar o partido mais activo e interventor, capaz de criar e de motivar os militantes, para aumentar e reforçar a sua implantação e influência na sociedade.

A candidatura do Dr. Paulo Portas é, por isso, um factor de aglutinação e de união do partido, com a força suficiente para proceder à reorganização interna do CDS-PP, capaz de projectar o seu crescimento e revigoração na sociedade.


COMISSÃO POLÍTICA
CONCELHIA DE ESTREMOZ
DO CDS/PP

Sem comentários: