segunda-feira, 12 de março de 2007

Olá mundo

No meu blogue pessoal tenho por hábito não escrever sobre a vida interna da Juventude Popular ou do CDS/PP. Faço-o essencialemente porque quero que o meu blogue seja um espaço de reflexão e não quero que seja entendido como um veículo de campanha. Além disso não quero maçar ninguém com considerações que só os insiders entenderão. Por fim, tenho um certo mal-estar com pessoas que usam blogues para dizer mal disto ou daquilo, e depois chegam aos órgãos próprios da JP e do CDS e se calam.
Ainda assim aceitei escrever aqui. Primeiro porque quem me conhece sabe perfeitamente o que penso da liderança do CDS, seria por isso inexplicável não vir apoiar, dentro dos possíveis, o caminho que quero ver trilhado. Segundo porque se trata duma questão muito particular, sobre a qual poderei não ter oportunidade de falar nos órgãos próprios (apesar de já o ter feito no passado). Terceiro porque este não é o meu blogue pessoal. É um blogue que reúne vários jovens e é um blogue que tem um propósito e quem cá vem, sabe ao que vem.
Já agora, dos que aqui escrevem conheço alguns, outros não. O que nos junta é a liderança do CDS - noutras questões continuaremos a ter as opiniões e as divergências que nos aprouver.
A todos um grande olá.

Michael Seufert

1 comentário:

André Machado Carreira disse...

micha bem-vindo! fico contente por estares neste blog connosco! grande abraço!