terça-feira, 13 de março de 2007

A realidade doi????

Vamos lá esclarecer algumas coisas.

De facto o Dr. Ribeiro e Castro venceu o Congresso de Lisboa em 2005. Depois tirou da cartola as directas e depois no Conselho Nacional de Leiria pede um Congresso extraordinario, que pensava ele que seria aclamativo, mas assim não aconteceu. Temos pena!


Autarquicas:

Esta altura é a única em que ainda dou o beneficio da dúvida ao Dr. Ribeiro e Castro, visto que estava há pouco tempo no cargo.

Presidenciais:

Como querem que alguém que fez tanto mal ao CDS/PP seja aclamado pelos militantes do mesmo? É impressão minha ou até fomos desrespeitados pelo candidato que o Dr. Ribeiro e Castro tanto defende? Terceiro, é imaginação minha ou este senhor sempre se considerou de centro-esquerda?

Grupo Parlamentar:

Curiosamente falam em colocar o lugar a disposição, mas esclareçam-me se não é verdade que os deputados são eleitos com o voto das populações e não apenas com o voto dos militantes do CDS/PP? É ou não verdade que o Dr. Ribeiro e Castro nunca gostou deste grupo parlamentar nem da sua liderança? Mas curiosamente aquando da escolha dos cabeças de lista às legislativas o Dr. Ribeiro e Castro não votou contra.

Aborto:

Não pode acusar ninguém de não se ter envolvido!

A verdade é:

O Dr. Ribeiro e Castro nunca saiu do banco, essa posição confortável que não dá chatice nem se apanham lesões.

Sem comentários: