quarta-feira, 14 de março de 2007

Bons caminhos, maus caminhos.

Muitas pessoas não gostam do "meio político". Fazem-lhes confusão os joguinhos e as atitude dos políticos. E sobretudo, imagino, a maneira como os políticos se tratam uns aos outros.
E às vezes concordo. Quando alguém, por defender outro caminho, ou pensar doutra forma é chamado de "traidor", ou acusado que se "quer servir do partido", e não servir o partido, algo está mal.
A mim não me interessa apontar o dedo... Prefiro discutir ideias e modelos.

4 comentários:

Francisco Braz Teixeira disse...

Também estamos http://centrodireita.blogspot.com/

Força!

Francisco Braz Teixeira disse...

Porque é que o blog da geração 2009 não aceita comentários?

michael seufert disse...

Bem-vindos! Sempre contentes pelos apoios :D

Bom trabalho!

Maria Machado disse...

Concordo. Nem se deveria era dár importancia relativa que se dá.... o que é que interessa o que dizem os outros??
Se nós à partida ate qualificamos um grupo de dubios (ou outro pejorativo qualquer) obviamente tudo o que o mesmo grupo defende e profere, é duvidoso tambem! Não interessa.
Vão sempre haver asnos aboleimados neste mundo (e atenção, nao me refiro nesto caso á geração 2009 em particular, refiro-me no geral).
Como lidar com isso quando as trocas de galhardetes já são hostilizadas? ...responder para fomentar os bitates?
não! ignorar e cara alegre!
É claro que ás vezes a vontade que dá é fazer justiça pelas proprias mãos, sovar, pode ser bem tentador e terapeutico... mas caramba, não é isso que vai eliminar os néscios deste mundo.
Dá-se demasiada importancia aos que pensam de um modo diferente do nosso.... é porque no fundo, ate se dá relevancia ao que foi dito.
Uma coisa é discutir opinião e perspectivas... agora bitates foleiros, descabidos e belicos... é ignorar. ou então recorrer ao sarcasmo eheheh tambem é muito tentador.