sexta-feira, 23 de março de 2007

É triste mas é verdade...

Ou me engano muitíssimo, ou a Dra. Maria José Nogueira Pinto se prepara para sair do CDS/PP e levar gente com ela. Para onde, não sei. Mas que é grave, é e muito. Que ela queira sair, é com ela. Lamento porque lhe reconheço muito valor, e porque o nosso partido precisa dela. Mas que promova que outros saiam é uma atitude condenável, que repudio.

Soube também hoje que o Secretário-geral do CDS/PP também disse que foi agredido, ou qualquer coisa do género. Porque não vi ainda a notícia, não me pronunciarei relativamente a essa situação, mas pelo que constato, muita gente no CDS/PP só se lembra que foi agredida dias depois. Não acham estranho?

Esperam-se pelas cenas dos próximos capítulos. Na certeza de que o Conselho de Jurisdição reuniu hoje e notificará a sua decisão amanhã. O Dr. Paulo Portas, numa decisão que se aplaude, só falará após ter conhecimento da decisão da Jurisdição, porque não quer de forma alguma pressionar este órgão na sua douta decisão.

1 comentário:

André Machado Carreira disse...

sinceramente, quem prejudica o partido daquela forma, e tem actuações dauqele calibre, acho que só faz bem em ir embora!