domingo, 18 de março de 2007

Conselho Nacional

O Conselho Nacional do CDS-PP vai discutir hoje, em Óbidos, uma saída para a crise no partido aberta a 1 de Março, com o desafio de Paulo Portas à liderança de José Ribeiro e Castro.
Sinceramente, não estou nada preocupado. A marcação de congresso estraordinário estava á vista de todos. Só não via quem não queria! Importante mesmo, irá ser o nºde congressistas apoiantes do nosso futuro Presidente do CDS-PP, Dr. Paulo Portas. Esse mesmo número é que é mesmo importante para o caso das "directas" serem após congresso. Há muitas maneiras de se manipular este número e por isso toda a atenção a este lobby "castrista" é pouca!
Espero que este conselho nacional seja também esclarecedor das atitudes pouco próprias e dos ataques pessoais feitos em praça pública ao grupo parlamentar do CDS-PP! Durante estes dois anos decorreram uma série de situações que levaram ao declínio deste nosso partido. Essas responsabilidades devem seragora pedidas neste conselho nacional bem como no congresso nacional!
Não fico apenas satisfeito com a marcação da data das "directas" e do congresso! É necessário responsabilizar quem agiu de má fé, caloniou e difamou publicamente quem sempre se empenhou e trabalhou para que o CDS-PP fosse mais longe!
Por essa mesma razão, DR. Paulo Portas, vá em frente porque nós estamos do seu lado e o apoio será sempre incondicional!

Viva o CDS-PP Viva Portugal!

3 comentários:

Fernando J. Neves disse...

atitudes pouco próprias e dos ataques pessoais feitos em praça pública ao grupo parlamentar do CDS-PP?

Jorge Passeira disse...

Caro Fernando Neves, se estás a questionar é apenas por três motivos: 1) Ou desconheces; 2) Ou não estiveste atento estes dois anos passados; 3) Ou fazes parte daquele suposto grupo de apoio a Ribeiro e Castro e como tal vens aqui "puxar a brasa á tua sardinha"!
Eu aposto que é a opção 3. Mas aquilo que eu publico é de fonte segura. Portanto se eu publiquei aqui no blog que houve ataques pessoais e atitudes pouco próprias em praça pública iniciadas pelo Dr. Ribeiro e Castro tento em vista lesar a boa imagem do grupo parlamentar é porque houve! Mais, para comprovativo, basta consultares os arquivos de diversos jornais bastante conhecidos donosso dia a dia e verás quem deu as primeiras entrevistas para tentar criar instabilidade no CDS-PP. Não falo decor. Falo com provas dadas e mais que dadas. Por isso, Fernando Neves, apesar de estares do "outro lado",temos de ser sempre dolado da razão e da verdade!

Fernando J. Neves disse...

Caro Jorge Passeira... Tens de ter calma... não vim puxar a brasa à minha sardinha, nem à sardinha de ninguém... mas tenho o direito de questionar e discordar... um dia havemos de nos encontrar e discutir isso tudo... abraços... :)