Tão Simples quanto isto...
23-03-2007 4:07:00. Fonte LUSA.
Notícia SIR-8858571
Temas: política partidos portugal
CDS-PP: Conselho Jurisdicional decide primeiro directas e depois Congresso
Fátima, 23 Mar (Lusa) - O Conselho de Jurisdição do CDS-PP decidiu hoje que o Conselho Nacional do partido pode convocar eleições directas para a escolha do líder, indo assim ao encontro das pretensões de Paulo Portas, disse à agência Lusa uma fonte partidária.
9 comentários:
Só pode ser uma golpada da Jurisdição!!! LOL
Tou para ver que argumentos vão trazer agora!
pois é, parece que ao contrário do que eles dizem, nós é que fazemos as coisas por via mais que legal!
E, é importante que se refira, apesar da imparcialidade do órgão, por diversas vezes já comprovada, este órgão foi eleito numa lista afecta ao Ribeiro e Castro...
Já inventaram: o parecer não é vinculativo!
E que não seja! A verdade é que o CN não deveria ter terminado, deveria ter sido marcado as directas e o congresso pós-directas e tudo teria sido dentro da legalidade, incorporando o requerimento dos militantes, como diz a Jurisdição. Esse foi sempre o nosso entendimento.
Vinculativo ou não, não dá direito a atitudes déspotas como a da presidente da mesa do CN. Nós tínhamos e temos razão!
Depois não venham dizer que os destabilizadores somos nós.
Ahhhhhhhhhhhhh!!!! E não é que é mesmo!! Chamam-lhe "a golpada final". Mas será que não têm noção do ridículo? Porventura esquecem-se que o CJ, para além de ter que ser independente na análise, foi inclusivamente eleito nas listas do PREC contra a lista do João Rebelo?
Tenham noção! Tenham juízo! Tenham vergonha na cara! Aceitem a Democracia, que o tempo da outra senhora já lá vai!
refiro-me, como é óbvio, à geração 2009.
Penso que "ambos os lados" deveriam pensar na forma como escrevem. Creio que o uso de "eles estao errados" "tivemos razao" entre outros, e estranho para um partido no qual todos se conhecem e teram de lutar juntos dentro de pouco tempo para os desafios que se adivinham. Sera que ha alguem capaz de admitir que todo o partido, com as diferentes faccoes cometeu varios erros e ninguem esta isento de culpas?
Deixo o desafio para que se fale dos diferentes projectos politicos para o futuro do partido sem atirar pedras para o outro lado.
Abraco a todos e desculpa pela falta de acentos do teclado britanico
Paulo, não posso deixar de te dar razão. Tenho todo o gosto em convidar-te para fazeres parte deste blog. Dá o teu contributo.
Abraço
Paulo, não posso deixar de ter dar razão. Tenho todo o gosto em convidar-te para fazeres parte deste blog. Dá o teu contributo.
Abraço
Enviar um comentário