sábado, 21 de abril de 2007

O Futuro é já ali

Caríssimos,

Agradeço, enquanto fundador do blog Voltar a Crescer, pela disponibilidade que demonstraram todos, em nome de um projecto de futuro e para o futuro do nosso partido. Ao longo de cerca de 1 mês e meio, foram aqui publicados posts de grande qualidade, foram explanados pontos de vista, foram defendidas opiniões e desmistificadas certas barbaridades que os nossos companheiros de partido da lista concorrente foram publicando por aí noutros locais.

Procurámos ser uma voz racional, não entrando em ofensas pessoais nem embarcando no populismo ou demagogia. Curiosamente, quem nos acusou de sermos populistas e demagogos foi quem mais encarnou esse papel. Mas estivemos sempre acima disso, porque a nossa única batalha era salvar o partido.

E amanhã estou plenamente convicto de que os nossos objectivos serão plenamente atingidos. Não podemos é ficar em casa. Vamos votar para garantir que o nosso partido renasce da letargia em que está há 2 anos.

Espero que este blog continue depois de dia 21. Num outro formato, é certo, mas quero contar com todos vós. Porque há um partido para levantar e engrandecer!

A todos, em nome deste blog, o meu muito obrigado, foram todos inexcedíveis:
José Leão Pires
Michael Seufert
André Carreira
Catarina Reis
Diogo Moura
Maria Machado
Nuno Bandeira
Jorge Passeira
João Prazeres de Matos
Nuno Morgado
Carlos Martins
David Ramos Martins
André Barbosa
Tiago Cabanas
Pedro Marques da Costa
Luis Miguel Costa
Gonçalo Cevada
José António Adriano
José Souza Brandão

Ao Dr. Paulo Portas, que nos devolveu a esperança e nos fez voltar a acreditar que é possível VOLTAR A CRESCER! Rumo à vitória!

1 comentário:

James Aurens disse...

Meu caro João

Primeiro quero agradecer-te por me teres convidado para este blog

Segundo este blog foi um sinal de maturidade para todos, na medida em que conseguimos por departe divergências antigas e unir-mo-nos por um rumo

Terceiro o futuro somos todos nós,somos jovens com ideias e projectos para o nosso país e a nós ninguem nos cala

Obrigado a todos os militantes
Obrigado ao Dr. Paulo Portas