domingo, 15 de abril de 2007

Correio interno

Não queria deixar esquecer o post do João Pedro, sobre os nomes dos "apoiantes" de Castro que assinam os mails e os blogues, mas que saíram de tocas que ninguém conhece muito bem. Em que concelhos militam? Onde trabalham pelo partido ou pelas suas organizações? Em suma, quem são Vera Reymao, Pilar D´Orey, Manuel M. Soares, quem são Maria E. Cunha as "Anas", "Laras", etc, do apoio feminino?
Não que me importe, p.ex., quem escreve anonimamente em blogues. Mas que se cria uma ideia de que se está a ouvir e a ler fantasmas que apenas existem para dar uma imagem de multiplicidade de apoios, isso cria.
Ok, se calhar estou a ser injusto. Mas um partido de "mil protagonistas" é um partido em que esses protagonistas não aparecem só para a campanha do "querido líder". Ao menos aqui ao lado conheço as caras e as convicções - e em muitos casos sei que são as mesmas de sempre, e ainda bem. Espero que cá e lá, continuemos sempre no CDS pelas nossas ideias. Que o único derrotado das directas seja o governo.

2 comentários:

The quiet gentleman at the corner disse...

Pilar d'Orey é um nome chiquérrimo tá a ver ?

André Luiz disse...

keres saber kem são? Eu digo - ReC e Ana Soares