quarta-feira, 18 de abril de 2007

Mais uma .......

O ex-deputado do CDS-PP António Manuel Alves Pereira, que foi incluído numa lista de históricos do partido apoiantes do líder Ribeiro e Castro, disse hoje à Lusa não ter sido contactado e manifestou o seu apoio a Portas.

9 comentários:

michael seufert disse...

Como é que é possível?

André Barbosa disse...

EU ACREDITO, que a equipa de ReC usa emails com nomes ficticios;
EU ACREDITO, que a equipa de ReC manipula as fotografias;
EU ACREDITO, que a equipa de ReC usou o nome de Antonio Manuel Alves Pereira;

Assim, já consigo compreender o Slogan "Eu acredito". Com ReC tudo é possivel, embora pelas piores razões.

João Pedro Gomes disse...

É vergonhoso, sem dúvida. O que vale é que não somos históricos (felizmente) senão o nosso nome muito provavelmente também lá estaria sem sequer sabermos ou muito menos apoiarmos...

Vale tudo para aquele lado, infelizmente...

Maria Machado disse...

ahahahahah
alguem se precipitou.... mau agoiro...

Sara Martins disse...

O democrata-cristão Daniel Campelo assegurou hoje à Lusa que o ex-deputado Alves Pereira autorizou «inequivocamente» a inclusão do seu nome numa lista de históricos do CDS-PP que apoiam a candidatura de Ribeiro e Castro à liderança do partido.

«Nem quero acreditar que ele tenha desmentido isso. Alves Pereira manifestou-me pessoalmente, no dia 11, o seu inequívoco apoio a Ribeiro e Castro e autorizou a inclusão do seu nome na lista de históricos», garantiu Daniel Campelo, mandatário distrital de Viana do Castelo da recandidatura do actual líder.

João Pedro Gomes disse...

Vê-se...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Mete nojo. Como não têm o apoio, passam-no por mentiroso para descredibilizarem-no e, por tabela, o candidato apoiado, na lógica do "se quem apoia não tem credibilidade, o apoiado também não pode ter". Haja decoro.

Sara Martins disse...

Francisco,

Se uma pessoa muda de opinião em 2 dias, certamente ão é uma mais valia para nenhuma das candidaturas.

E gostava de saber porque mudou de opinião....

João Pedro Gomes disse...

Sara,
Terá mudado de opinião em 2 dias ou teve sempre a mesma opinião, de apoio ao Dr. Paulo Portas, e desconhecia de facto a sua inclusão na tal "lista"?

Eu cá vou mais pela 2ª hipótese. E que, terá a Sara de concordar, a comprovar-se é uma vergonha e um abuso da parte da candidatura que a Sra. freneticamente apoia.