quarta-feira, 18 de abril de 2007

As maravilhas do Photoshop


Com a devida vénia. Aprendi com os melhores.

A verdade sobre os comícios de ReC:
Só uma pessoa e meia vai aos comícios de ReC. Esta é a verdade!!!

10 comentários:

BSC disse...

ESte é, sem dúvida, o melhor post da campanha! Parabéns Micha!!!!!!

João Pedro Gomes disse...

Lindo! Parabéns estiveste genial!

Maria Machado disse...

brilhante!!!

David Martins disse...

idem. LOL

Reisoca disse...

Axo k as Bolas deviam tar noutra cor, mas tb.
TÁ GENIAL ;)

Sara Martins disse...

Só um promenor - o Dr. JRC não faz comícios - faz sessões de esclarecimentos, qualquer pessoa pode ir e perguntar no fim o que quiser.

Já o Dr. PP faz comícios - ninguém pode questioná-lo e confrontá-lo.

São estilos.... quem não tem medo faz sessões, quem tem medo faz comícios. Dói não dói

Maria Machado disse...

Secalhar pode dár-se ao luxo de esclarecer o publico porque a audiencia é pequena... ou então porque não esclareceu suficientemente bem o publico, na sua sessão elucidativa.

André Barbosa disse...

Comicio: Reunião de cidadãos para discutir assuntos eleitorais, politicos ou de interesse geral.

Esclarecida?

João Pedro Gomes disse...

Claro Maria, não faz mais do que meras sessões porque ninguém está com paciência para o ir ouvir e não consegue reunir mais do que umas escassas dezenas de militantes. E porque é que não consegue reunir pessoas? Como dizia uma colega minha de faculdade: Ninguém merece!

js disse...

A sara tem razão o Dr. José Ribeiro e Castro não faz comícios faz sessões de esclarecimento.Isso quer dizer alguma coisa. Para fazer comícios é preciso gente. Posso dar exemplos: Grande almoço da geração da liberdade (ou o que era) para 600px. Resultado 250 (teve-se que fechar salas). Gongresso do mundo Rural:um pavilhão para 60 px. Batalha: 1300 px diziam eles. Porque fecharam salas e cortinas com toda a gente lá dentro?.
Ou seja, o JRC bem tenta fazer comícios mas parece que as coisas não lhe saem bem. Porque será? ainda não percebeu?É a oposição interna. Só pode.

Última pergunta: A sara é aquele grande vulto da educação a quem o JRC deu a pasta do observatório da educação? Grande aposta!. Grande equipa! Poderei então dizer que a menina seria em 2009 o rosto do CDS para a pasta ministerial? Agoraé que eu não consigo mesmo acreditar....é surreal de mais para mim.