sexta-feira, 13 de abril de 2007

Curiosidade

Gostava de saber se entre os meus caros colegas de blog e os nossos ilustres visitantes alguém conhece a Sra. Vera Reymao, ou a Sra. Pilar D´Orey, ou o Sr. Manuel M. Soares, que nos têm brindado, com uma cadência diária, com mails que, na sua grande maioria, não têm outro objectivo senão denegrir a imagem do Dr. Paulo Portas e dos seus apoiantes. Aliás, penso até que nos mails que enviam referem mais vezes o nome do Dr. Portas do que o do próprio candidato que são, perdão, que defendem...

O motivo desta minha curiosidade prende-se com o facto de eu achar que era importante dar uma nova perspectiva a esta campanha: seria interessante que houvesse uma confrontação de argumentos entre apoiantes de uma e de outra candidatura, gente que tem estado activa na internet, através de um debate presencial, com toda a elevação e lisura.

Da parte deste blog, eu disponibilizo-me para debater argumentos com qualquer uma dessas 3 pessoas. Certamente que outros bloggers também manifestarão essa disponibilidade. Haverá do outro lado a mesma receptividade? Ou é materialmente impossível que aconteça?

Gostava que pudessem responder a esta minha solicitação.

João Pedro Gomes

7 comentários:

James Aurens disse...

Podes contar comigo!

js disse...

Eu só vou se for tudo gravado e, já agora, que as imagens apareçam depois das acusações....

Maria Machado disse...

eheh
esses 3, possiveis, pseudónimo ficaram-te "atravessados".

João Pedro Gomes disse...

Nada disso. Apenas lancei uma sugestão... construtiva, penso eu.

Maria Machado disse...

Ah Não tenho duvida! Conta comigo.
Para os lados "deles" é que não sei se a intenção será construtiva... fica a retórica.

André Machado Carreira disse...

conta comigo!

Reisoca disse...

Conta cmg!