Pelo Regresso das Nossas Bandeiras!
Acredito que todos os obstáculos a uma vida nova para o CDS/PP serão ultrapassados, e em menos de 2 meses possamos voltar a ter o sorriso na cara que durante muito tempo tivemos e há alguns meses perdemos. Novas políticas com novos protagonistas, sob a égide, sabedoria, condução e experiência do Dr. Paulo Portas.
Queremos um partido com gente nova, com nova ideias e vontade de "ir ao combate". Um partido aguerrido, que tenha como objectivo primeiro e último o interesse de Portugal e dos Portugueses. Um partido que não se atemorize com a adversidade e que seja combativo. Este é o CDS/PP com que sempre sonhei e pelo qual quero lutar!
No fundo, um partido de causas, de bandeiras, que se preocupe com os jovens e com os seus problemas, nomeadamente habitação, emprego e família. Um partido que nos faça acreditar, e que contribua para que tenhamos sempre orgulho em ser portugueses!
Acredito, ou melhor, estou certo que com o Dr. Paulo Portas tal será, a breve trecho, uma realidade!
4 comentários:
se depois da declaração do Paulo já andava tuco com sorrisos e com mais motivação dentro do partido, oquando ganhar o partido volta outra vez cheio de força!
Sim, e se analisarmos bem, o gosto ate nem e só no partido. Porque felizmente o respeito não é unicamente sinonimo de apologismo... outras pessoas de outros partidos ficam satisfeitas pelo regresso.
Não se regozijam é tanto como nós ;)
Apesar do CDS/PP não ser a minha cor política (Portanto, Assisto a tudo isto de modo desapaixonado), Penso que restam poucas dúvidas que nos últimos tempos o Dr. Ribeiro e Castro só têm vindo a contribuir para uma crescente descida do partido... Bem sei que para o caso, a minha opinião vale o que vale visto não ter qualquer ligação, Mas como tive a oportunidade de trocar algumas impressões com uma amiga que me mostrou este endereço, Resolvi então dar uma rápida passagem até cá e dizer o que penso a respeito dos candidatos...
"outras pessoas de outros partidos ficam satisfeitas pelo regresso. (Paulo Portas)
Não se regozijam é tanto como nós ;)"
eheheh, É um ponto de vista ;)
Seja como for, Todas as baterias não serão demais quer no combate à esquerda (Ou mesmo à extrema-esquerda).
Enviar um comentário