quinta-feira, 5 de abril de 2007

Está quase...

Caros amigos, já falta pouco para o CDS/PP voltar a ser um partido onde todos queremos estar. Estão quase aí as eleições directas para a escolha do novo líder do CDS/PP.

Pelo que já vi por aí pela internet, as ofensas a este blog são mais do que muitas. Não liguemos a elas: sabemos que temos a razão do nosso lado, e a única coisa que queremos é fazer um CDS/PP melhor. Se calhar isto para alguns causa confusão, porque violará direitos que erradamente têm (ou tinham) como adquiridos. Não respondemos a provocações, por mais baixas que elas possam ser, centremo-nos na preparação das eleições directas, para que tudo corra pelo melhor. O país está a ver, e temos de passar nesta prova com distinção. O nosso adversário não é o Dr. Ribeiro e Castro, mas sim o Eng.(?) José Sócrates e as suas políticas únicamente para a imprensa.

Em cada concelho, em cada nucleo, junto de cada militante, temos o nosso trabalho a fazer. As eleições só se ganham após as contagens dos votos, o nosso caminho a percorrer ainda é longo. Contamos com a colaboração de todos.

O Dr. Paulo Portas escreverá, muito brevemente, um texto para este blog. Até lá, se pretenderem enviar sugestões de campanha e de temas a focar na mesma e na actuação futura do partido, enviem-nas por mail para pauloportas2007@gmail.com, pois serão encaminhadas.

Sem comentários: