Vale tudo, quando o desespero é a única coisa que lhes resta...
Tenho recebido no meu mail cartas abertas ao Dr. Paulo Portas, a tentar intimidá-lo, mails ofensivos para o Dr. Portas e para quem os apoia, entre outras coisas. É triste que assim seja, mas infelizmente o grau de desespero é tanto que não se lhes afigura fazer outra coisa que não seja baixar o nível. Porque sabem que é uma questão de semanas até o CDS deixar de ser o partido de elites de que tanto gostam e volte a ser um verdadeiro partido nacional, que engloba desde os quadros aos agricultores, desde os catedraticos até aos iletrados. TODA a gente! Nada nos demoverá até que consigamos devolver o CDS à vida. E está para breve.
Mas não podia resistirt a deixar-vos com esta "pérola", recebida hoje mesmo por mail. É francamente demonstrativa do nível a que os apoiantes do Dr. Ribeiro e Castro e da Dra. Nogueira Pinto chegaram. Mas a eles reagimos com indiferença.
Cá vai:
" Paulo Portas deve ser o novo líder do CDS ? " - pergunta o ' Diário Digital ' numa sondagem actualizada diariamente.
Enquanto antes do Conselho Nacional a diferença era de 2% a favor do ' NÃO ', a verdade é que depois das cenas tristes e lamentáveis protagonizadas por um grupo identificado de arruaceiros instigados pelo seu principal ' ideólogo ', a diferença aumentou substancialmente.
57% entendem, agora, que Portas não merece credibilidade para ser o novo presidente do Partido, enquanto 42% opinam o contrário.
Ou seja, o ' fosso ' aumentou ' apenas ' 15%!
E não venham argumentar que as pessoas podem votar mais que uma vez pois num e-mail que recebi, sugeria isso mesmo. Tive o cuidado de experimentar votar duas vezes e nem uma consegui dado que há cerca de 1 semana já havia expressado a minha opinião. Acontece que o IP do computador fica registado, daí que impeça multiplicação de votos.
Clique em baixo no link e, se duvida, experimente votar. Verá que só lhe é permitido consultar o resultado da sondagem..
2 comentários:
São estas as pessoas que apoiam o Dr. Ribeiro e Castro.
São estas as pessoas que dizem querer paz no Partido e que abusam dos emails pessoas e dos empregos dos militantes.
Fica ainda a questão no ar: Onde é que uma tal de Vera Reymão foi buscar os endereços´?
Note-se: há apenas endereços (como é o caso dos profissionais) que só o Partido tem.
Ora lá está, nem mais. É precisamente essa senhora que me tem enviado todos esses mails, e justamente para a caixa de correio que indiquei para o partido. Se isto não é promiscuidade, o que será?
Enviar um comentário