sábado, 31 de março de 2007

Ponto da Situação

As Directas ganham com maioria esmagadora. Ribeiro e Castro faz birra e sai da sala. Serão realizadas no próximo dia 21 de Abril, em todas as sedes das Comissões Políticas Concelhias do CDS/PP.

2 comentários:

Miguel Brito Valentim disse...

Caro João, lamento, mas invertes-te a ordem.

Ribeiro e Castro não fez birra nem saiu da sala depois da votação.

Estás claramente a manipular a opinião pública! O que é de todo anti-democrático.

É um facto que o Sr. Presidente do CDS, Dr. José Ribeiro e Castro, saiu do CN ainda no decorrer da 1ª hora, mas este melhor que ninguém, teve oportunidade de explicar porque o fez. E considero perfeitamente legitimo. De lamentar é o oportunismo do Dr. Paulo Portas em tirar proveito da situação.
Quanto à votação, esta sim, veio muito depois da sua (RC)saída. Venceram por larga maioria as directas. Ainda assim não chegaram aos tão falados 3/4 dos votos.

Quanto ao vencido deste CN, já expressei a minha opinião no blogue novajuventude.blogspot.com, o qual te convido vivamente a leres.

Abraço

João Pedro Gomes disse...

Miguel, eu não fui ao CN e retrato-te a visão como o ponto de vista de uma pessoa que está de fora e só soube pelos telejornais e internet. E essa foi a imagem que passou, de um presidente a abandonar os trabalhos porque fez birra. Se foi verdade? Não sei, julgo que sim mas mesmo que não tenha sido, também muita coisa em Óbidos não foi e vocês tiveram uma semana a tentar explorar isso.