sexta-feira, 25 de maio de 2007

Obrigado

Depois de encerrado o Congresso do CDS-PP, chegou a hora de algumas reflexões.
O Congresso foi claro e expressivo no apoio ao Presidente do Partido e ao seu projecto, a oposição não se fez sentir, o que prova que a maioria do partido desejava um novo rumo.
O debate de ideias voltou a ser um primado do CDS-PP, o delito de opinião cessou, a unidade fortaleceu-se sem ser unanimista. As correntes de opinião são uma mais valia para o partido, porque da divergência de opiniões resultam debates proficuos.
Quero realçar a qualidade dos novos membros dos diversos orgãos nacionais e puxando um pouco ao que me é muito querido, é com enorme orgulho que pessoas como o Tiago Pessoa, Luís Pinhel, José Pedro Amaral, Filipa Correia Pinto, Francisco Mendes da Silva e o meu presidente João Almeida façam parte deste novo rumo do CDS-PP
Quero desde já tambem dizer que este blog foi um sinal de maturidade, um sinal de união em prol de uma causa comum, foi acima de tudo um sinal de futuro.
Encerro assim a minha participação neste blog agradecendo a todos!!!
Vamos Directos ao Futuro

4 comentários:

João Pedro Gomes disse...

Exactamente, China. Porque o mais importante dos partidos são as pessoas, que não devem ser usadas e esquecidas quando já não são necessárias. Nesse sentido, demos uma grande lição a muita gente com este blog!
Vamos sim Directos ao Futuro. Mas sem esquecer o passado! Porque os laços de um partido com memória devem perdurar para além de uma mera eleição!

Um abraço,

Maria Machado disse...

Depois do Congresso, todos reflectem e terminam a participação neste blog... penso que, mesmo que o novo rumo seja apelativo e de bom agoiro, não é razão para deixar de argumentar. Seria proveitoso continuar a partilha de ideias, como aqui se tem feito. É uma valorização para nós, e eventualmente, para o partido.

João Pedro Gomes disse...

Maria,
Eu não terminei nem quero terminar a minha participação neste blog. Agora reflectir... tenho reflectido e muito...

Maria Machado disse...

Não me referia a ti João ;)
Reflectir é muito bom.. mas a meu ver, é preciso é torna as reflexões produtivas. Passar para "aqui" algumas ponderações pertinentes, denunciar situações das quais não estamos de acordo e partilhar informação.

Cada um em "ilha" não fará muito.. e não podemos ser naifs, lá porque o objectivo primordial deste blog foi conseguido...não significa que apartir de agora sejam tudo rosas. Mesmo tendo o "nosso homem" na liderança, seria utopico acreditar que será legitimo parar por aqui com as considerações e discussões relevantes.

O PP é um partido muito pequeno, e como tal tem os defeitos de um partido pequeno. Este blog, como alias todos os outros dentro da area, são fundamentais para começar a amplificar algumas ideias.
Diversidade e activismo são 2 armas beneficas num partido, a meu ver.
Vamos mas é tornar as meditações proveitosas, nem que seja para o nosso enriquecimento.