domingo, 22 de abril de 2007

Virar de Página

Estando tudo praticamente dito acerca das eleições directas de ontem, que conduziram, como era nosso objectivo, o Dr. Paulo Portas a presidente do CDS/PP, resta apenas felicitar o Dr. Portas pelo magnífico resultado ontem conseguido e lançar uma palavra de apreço aos derrotados de ontem, que deixaram de o ser após a contagem do último voto, porque SOMOS TODOS CDS!

Espero que a acção deste blog não se tenha esgotado com as eleições directas. Num novo formato, é certo, julgo que continuaremos a ter espaço de intervenção neste local. O Dr. Paulo Portas refere que pretende grupos de pensamento dentro do partido, onde se estudem temas e emitam opiniões. Porque não seguimos essa ideia e transformamos este blog num fórum de pensamento e de ideias relativamente quer a políticas de juventude quer a temas que sejam actuais na sociedade portuguesa?

Sugiro desde já um nome: Fórum Nova Esperança

Aguardo pela vossas opiniões. Sem vós não será possível

13 comentários:

Diogo Moura disse...

Eu concordo!

Franzini disse...

Siga!

David Martins disse...

Eu concordo. Mas temos de nos "abrir" também a quem votou ReC.

The quiet gentleman at the corner disse...

Vale sempre a pena quando a alma não é pequena.

João Pedro Gomes disse...

Obviamente que sim, David, porque quem vier por bem será bem recebido!

michael seufert disse...

Eu confesso que preferia ficar neste espaço. Voltar a crescer, mas mudando o linha editorial de apoio a Paulo Portas para debate e acompanhamento do CDS. Já tivemos 10000 visitas, podemos continuar aqui...
E confesso que não gosto de Forum Nova Esperança :p

João Pedro Gomes disse...

É uma questão de vermos o que fazemos então. Eu estou aberto a todos os cenários e possibilidades.

Maria Machado disse...

O "forum" tem outro tipo de formato... não em blog..
Concordo tambem com o David, boa opção.
João, acho de grande merito dár voz aos militantes do PP e JP com outro tipo de percepções.

Reisoca disse...

Acho que o nome não é o mais indicado mas concordo totalmente com a ideia do JPG. Por agora tb não tenho outro/s nome/s, talvez amanhã, depois de uma noite melhor dormida ;)

João Pedro Gomes disse...

Então, meus caros, fica ao vosso critério a escolha de um nome. Mas de qualquer maneira, e na sequência de uma conversa que tive ontem no caldas com o china, estamos a pensar organizar um jantar do blog, para o qual vamos convidar todos os bloggers e o Dr. Paulo Portas. Penso que é da mais elementar justiça que se faça isso. O que acham?

Reisoca disse...

(Cont a não ter o sono em dia, daí o primeiro assunto ficar para depois)
Axo MT MT bem o dito jantar ;)

michael seufert disse...

Jantar é bem, já tinha pensado em qq coisa do género para o fim-de-semana do congresso. Pedia apenas que fosse no meio geográfico de nós, para facilitar as deslocações.

Maria Machado disse...

O jantar é uma boa ideia. Onde se realizará o Congresso de maio?