segunda-feira, 23 de abril de 2007

Pequena “InConfidência”

No sábado, no Caldas, onde estive como delegada da candidatura do Dr. Paulo Portas (com muito orgulho) encontrei uma pessoa por quem tenho uma admiração incondicional. Depois de terem fechado as urnas cruzei-me com o Prof. Rosado Fernandes, que tinha lá ido votar (não sei em quem, mas também não me interessa nada), e como sempre os meus olhos brilharam de emoção. Tive oportunidade de falar, ainda, algum tempo com ele, quer dizer, basicamente ouvi porque não é todos os dias que temos esta oportunidade de " O ouvir”. Os assuntos foram vários mas mais centrados na educação, todos os que estavam naquela sala a “ouvi-lo” ficaram faxinados (eu confesso que já sabia com o que poderia contar mas surpreende-me sempre) com aquela forma tão própria de comunicar e de transmitir imensa sabedoria.
Quando saiu, pensei: O Partido está mesmo a mudar e é de pessoas como o Professor (que já tanto tempo não via por ali) que nós precisamos!
Então não é que tinha razão! MUDOU MESMO!

2 comentários:

Diogo Moura disse...

O professor Rosado Fernandes é uma mais valia para o partido. As suas conversas prendem qualquer um de tanto interessante e pela forma leve e simpática com que as profere.
Que hajam muitos mais "Rosados" a entrar no CDS.
Eu, na minha concelhia, só no dia de ontem entraram 7 filiações. Nada mau!

João Pedro Gomes disse...

Na nossa, 1 já formalizada e outras 3 esta semana: Todas essas pessoas me pediram fichas de filiação antes das directas, mas ressalvaram todos que só pretendiam filia-se caso o Dr. Portas vencesse as eleições no CDS/PP... Quer dizer alguma coisa, não?