Directas X Congresso
Os partidos existem porque existe democracia. E quanto mais ampla for a maioria, quanto mais votos nas bases forem conseguidos, maior é o mandato. Por isso, as eleições directas conferem uma muito maior legitimação do que um congresso. E sempre aprendi que, quanto maior for a legitimação, melhor! Só as directas conferem ao militante base o poder de decidir, e a utilidade em ser parte da decisão.
Posto isto, pergunto: De que tem medo, Dr. Ribeiro e Castro?
4 comentários:
Ninguem gosta de ver o seu eventual bom nome no "prego", e faz parte da natureza da condição humana tentar embaciar todos os factos ou raciocinios que o metam em questão. Os metodos e a importancia relativa, é que variam de pessoa para pessoa.
Ainda para mais sabendo que a "concorrencia" é forte, muito forte, e que a disparidade é tão grande...a margem é tenue em sair tambem ridicularizado.
Pelas duvidas, a tendencia mais segura é atacar, porque mais vale escarenecer os outros, do que eles a nós. Só mostra que se preocupa com a sua reputação.
De quem tem medo? .....possivelmente de ele proprio.
João Pedro, não sei se foi tua ou não a ideia de pores esta "rapariga" como participante neste blog mas frontalmente te digo que se queres mais "castristas" é só ires falar com o Miguel! Parabéns pelo novo blog mas tristeza por esta colaboradora!
Jorge,
Um GRANDE partido faz-se com toda a gente! O nosso objectivo é unir para construir, novos políticos e novas ideias para contruir, sob a égide do Dr. Paulo Portas, um partido forte, coeso e moderno. TODA a gente tem de ter lugar neste "comboio".
Nesse sentido, enviei-te também um convite para seres blogger, o que muito me agradaria.
Grande abraço
Jorge, poupa-me aos teus complexos e tentativas manipulatorias.
Se não consegues ignorar o facto de eu "aqui" estár...o problema é teu. Se eu não estou interessada, muito menos estarão os outros.
Se estás à espera de uma palmadinha nas costas e uma ovação, atacando-de a mim, para tentar esquivar e embotar o vira-casacas que és... só mostra que és má rês.
"castristas" ahahah
Enviar um comentário